Bem-vindos ao novo blog do  somassagens.com!

Bem-vindos ao novo blog do somassagens.com!

2016-11-27

O nosso site está diferente, e não foi só o design que melhorou. Criamos este blog a pensar em si. É o nosso pequeno presente para quem nos visita. Porque faça, ou não, uma marcação com as nossas anunciantes, queremos que a sua visita ao nosso site, só por si, já tenha valido a pena. Para isso vamos falar-lhe, com frequência, no maior interesse que temos em comum consigo: as massagens sensuais!

Assim, aproveitamos este primeiro post para falar-lhe nas restantes mudanças no site. Foram muitas e a pensar em si! Se procura uma massagem especifica, saiba que a nossa pesquisa foi melhorada de forma a mostrar mais critérios de procura, como por exemplo, a localização. Afinal de contas, de que lhe vale encontrar a massagem perfeita a muitos quilómetros de casa?

E porque, queiramos ou não, estamos cada vez mais dependentes dos nossos telemóveis, agora pode levar o Somassagens.com consigo para todo o lado no seu bolso. O site está completamente adaptado aos telemóveis e tablets e permite realizar todas as operações sem precisar de usar o computador. Assim, onde quer que esteja, terá total acesso ao seu site de massagens.

Mas claro, aquilo que sempre foi bom, não vai mudar. As nossas anunciantes continuam a ser criteriosamente escolhidas e só aceitamos gabinetes que estejam profissionalmente equipados para a prática das várias massagens. Quem o garante é o nosso fotografo, que continua a assegurar-se de que as fotografias vistas no site são 100% reais, não manipuladas e correspondem à anunciante em questão. A qualidade do serviço prestado é a nossa prioridade e para isso certos cuidados nunca são demais, sempre respeitando a privacidade dos anunciantes.

A verdade é que o seu somassagens.com melhorou por si, porque queremos tê-lo sempre por perto!




somassagens.com